Deck Planning - SAGIPER
SAGIPER
Menu

BLOG

Deck Planning

Deck Planning

“Se não se preparar, está a preparar-se para falhar” – Benjamin Franklin.
Esta citação é muito adequada para enfatizar a importância da preparação. O planeamento detalhado é a chave para o sucesso. O mesmo pode ser dito dos decks. Se deseja ter um deck lindo que proteja o seu pátio exterior, então precisa de estar 100% preparado.

Quais são as suas necessidades?
Nos meses mais quentes, o deck torna-se um espaço perfeito para relaxar e para entreter pessoas. Se está a pensar em renovar o seu deck, então é fulcral pensar para que vai ser usado o deck e quais os elementos importantes para acomodar as suas necessidades diárias no seu espaço exterior. Se utiliza com alguma frequência o seu grelhador, então talvez seja boa ideia considerar uma cozinha ao ar livre com amplo espaço para o trabalho de preparar, grelhar e limpar. Se a sua ideia é comer ao ar livre, então deverá incluir um grande pátio lugares sentados e espaço de mesa. Se, por outro lado, quiser optar por uma piscina ou banheira de hidromassagem, então tenha isso em mente ao planear as dimensões e layout do deck.

Materiais
Existem inúmeras opções quando se trata de materiais de invés. Existem materiais praticamente sem manutenção para decks, corrimãos e rodapés incluem compósitos e PVC. Essas opções são mais caras do que um cedro, mas ao contrário de um cedro, estas não exigem lavagem com pressão nem manutenções anuais.

Privacidade
Acima de tudo, deve sentir-se confortável enquanto desfruta do seu deck. Dependendo da sua proximidade com os vizinhos, as paredes de privacidade poderão ser um acréscimo valioso para a renovação de um deck.

Cobertura Solar
Se pretende passar muito tempo no seu deck, talvez seja boa ideia incluir áreas sombreadas de modo a evitar a exposição excessiva ao sol de verão.

Tendo discutidas estas dicas, só resta começar a planear a renovação do seu deck! Visite o nosso website e veja por si mesmo a nossa gama de tons para decks.

Share